O desejo de uma vida inteira!

Finalmente comecei a escrever sobre a minha gravidez, a gestação do meu primeiro filho e aqui quero contar as aventuras de uma mãe de primeira viagem!
Resolvi fazer isso pra compartilhar todas as experiencias que estou tendo e que ainda vou ter com esse ser lindo que eu to gerando…uma criança concebida com muito amor e que sera muito, muito bem vinda!!!

No momento em que minha barriga começou a aparecer, meus trabalhos diminuíram muito, por consequência da profissão de atriz, e com isso meu tempo ficou mais ocioso. Eu que não sei ficar muito sem fazer nada pensei: “vou falar sobre o que estou vivendo, claro!”
Entao, a vontade de escrever sobre a maternidade talvez tb tenha vindo como forma de clarear as sensações e sentimentos em relação a uma das maiores transformações que a vida pode proporcionar a uma mulher.
No meio disso, meu marido se interessou e sugeriu que escrevêssemos juntos, o q foi uma grande idéia pq podemos abordar o mesmo tema mas com diferentes olhares, trazendo o masculino e o feminino. E com isso nos ajudar e ajudar quem entra em contato com esse universo de alegria, questionamento, afeto e dúvidas.
Essa criança é o desejo de uma vida inteira e nasce do mais lindo encontro com meu amor e companheiro.
Espero que gostem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *